Mundo

Mulher sufoca os três filhos até a morte enquanto cantava canções de ninar

Após matar os filhos, ela apoiou os três corpos no sofá 'como se estivessem dormindo'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na última terça-feira (21), uma mulher de 22 anos, identificada como Rachel Henry, está presa por assassinar os três filhos sufocados. O caso aconteceu em Phoenix, no Arizona. As informações são do DailyMail.

Em depoimento, Rachel Henry contou que começou com a filha de um ano, segurando as mãos sobre o nariz e a boca até ela parar de se mover. Depois, ela levou o filho de três anos para o andar de cima da casa para sufocá-lo até a morte. Por último, Rachel deu mamadeira a filha de sete meses até a menina dormir e também a sufocou.

Foto: reprodução
Segundo informações da polícia ao jornal, as crianças tentaram resistir as agressões, mas não tiveram sucesso. Rachel Henry contou para polícia que cantou canções de ninar para as três crianças enquanto elas estavam morrendo.
Após matar os filhos, ela apoiou os três corpos no sofá 'como se estivessem dormindo'.

Ainda conforme o DailyMail, a polícia foi chamada à residência após denúncias de que estava acontecendo 'problemas' não especificados, que foi feito por um parente de Henry. Os agente encontraram os corpos das crianças dentro da casa de Rachel.



No tribunal, foram apresentados indícios de que Henry tinha vício em  metanfetamina e estava agindo de forma estranha nos últimos dias'. Além disso, as crianças já haviam sido tiradas da residência por causa do vício de Henry.

Rachel Henry foi levada para a cadeia da 4th Avenue, onde está presa.