Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Mulher vibra após grave acidente: 'cílios ainda estão colados'

Vaidosa, ela descontraiu sobre acidente sofrido ao colidir com van

Redação iBahia • 24/11/2020 às 17:42 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma jovem que mora no estado do Arizona, Estados Unidos, sofreu um grave acidente de carro e quase perdeu a vida. Apesar da situação delicada, ela recorreu ao senso de humor para vibrar pela recuperação e agradecer a esteticista, porque os cílios postiços implantados antes do acidente permaneceram intactos.
"Eu posso parecer louca, mas eu só queria dizer que você é literalmente a melhor artista de todos os tempos. Menina, eu sofri um terrível acidente de carro no dia 30 (de outubro) e os cílios ainda estão colados!", escreveu Karina Montes no Twitter.
A jovem que ainda está internada, de acordo com o site The Sun, teria batido com uma van. Ela também ressaltou o fato de estar viva. "Piadas à parte, quando digo que sou abençoada por ainda estar aqui, eu realmente quero dizer isso e agradeço a Deus todos os dias junto com a resposta de emergência, médicos, enfermeiras, cirurgiões, todos. É por isso que mandei uma mensagem de texto a Val agradecendo também! A glória vai para Deus", escreveu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo