Mundo

Músico é encontrado morto em pose de ioga com o olho aberto

De acordo com a polícia, não há sinal que algum crime foi cometido no local

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O músico John Getty, neto de bilionário, foi encontrado morto em um hotel luxuoso no Texas (EUA). De acordo com informações obtidas pelo jornal britânico "Daily Mail", ele foi contrado em posição de padmasana (sentado com as pernas cruzadas e os pés para cima) com a boca e os olhos abertos. O caso aconteceu no dia 20 de novembro.

Ainda segundo o jornal, ele estava hospedado no hotel há duas semanas e os funcionários do estabelecimento acionaram a polícia após perceberem que o músico não respondia aos chamados.
 
Ele foi encontrado sentado na capa, apoiado por alguns travesseiros em frente ao computador. De acordo com a polícia, não há sinal que algum crime foi cometido no local. Os familiares aguardam uma autópsia para determinar a causa da morte.

O músico John Getty foi encontrado morto no dia 20 de novembro em um quarto de um hotel luxuoso em San Antonio, no Texas, nos Estados Unidos.

A irmão do músico morreu há seis anos vítima de overdose acidental de drogas. A mãe de John faleceu há dois meses de ataque cardíaco.