Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Músico morre após carro ser atingido por trem durante live

Músico morreu no local do acidente

Redação iBahia • 18/08/2020 às 12:33 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um cantor romeno de 29 anos, identificado como Tavy Pustiu, morreu após seu carro ser atingido por um trem, enquanto ele fazia uma live com a sua esposa. A mulher do popstar estava dirigindo quando foram surpreendidos pela locomoção. Ela está internada em estado grave e sobrevivendo com a ajuda de aparelhos no Hospital do Condado de Prahova.

De acordo com o site Monet, em um vídeo é possível ver o rapaz se gravando junto com a esposa, quando não percebe a chegada do trem e que só se dá conta do perigo quando já é tarde demais. Nas imagens, aparece o olhar de horror do músico, que morreu no local do acidente.

Um mês antes ironicamente, o cantor escreveu uma frase que pode ser vista como um aviso: “Um dia, o trem errado te levará para o destino certo". No vídeo, o cantor ouve música e fuma enquanto a mulher dirige, em velocidade baixa, e para para cruzar o que se imagina ser uma linha férrea.

"Como resultado de uma colisão entre um trem e um carro na passagem de nível, um homem de 29 anos que era o passageiro na frente do carro foi declarado morto e uma mulher de 24 anos que era a motorista ficou ferida. O acidente aconteceu por não cumprimento das regras na passagem de nível”, disse um porta-voz da polícia local em Prahova.

Em um vídeo, feito pela população após o acidente, mostra o desespero das testemunhas frente à impotência de salvar o casal.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo