Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Namorado de sobrinha de rei é chifrado por touro; confira momento

Cena aconteceu durante as comemorações do Dia da Hispanidade, feriado nacional

Redação iBahia • 13/10/2019 às 15:33 • Atualizada em 27/08/2022 às 21:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O toureiro Gonzalo Caballero, de 27 anos, foi chifrado duas vezes por um touro na arena de Las Ventas, em Madri (Espanha), na tarde de sábado (12/10), nas comemorações do Dia da Hispanidade, feriado nacional. Caballero é namorado de Victoria Federica, sobrinha de Felipe, o rei da Espanha. A jovem de 19 assistiu à terrível cena de um camarote.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter


Caballero estava se aproximando do fim da apresentação. Ele chegou a apontar a espada para o touro, mas acabou vacilando diante do animal e sendo atingido violentamente em coxa e virilha e jogado para o alto. Os ferimentos tiveram profundidade de 25 e 30 centímetros, de acordo com o jornal "El País".

O toureiro foi operado de emergência na enfermaria da arena. A cirurgia durou mais de duas horas. Depois, Caballero foi transferido para hospital da capital espanhola em condição grave.

Leia mais:



Em corrida em 21 de maio, na mesma arena, Caballero já havia sido chifrado - com menos gravidade - por um touro. Coincidentemente, no momento em que também se preparava para abater o animal.

Assista abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo