Mundo

Noivos realizam casamento para 300 convidados por chamada de vídeo

A ideia foi do pastor da igreja que o casal frequenta

Agência O Globo
- Atualizada em

 Por conta da pandemia do novo coronavírus, Ben Jackson e Sophie Austin, que vivem em Londres, na Inglaterra, foram obrigados a cancelar a festa de casamento que realizariam no último sábado. Para que a data não passasse em branco, porém, eles organizaram uma cerimônia pela internet, transmitida para mais de 300 convidados.

A ideia foi do pastor da igreja que o casal frequenta. Para Sophie a cerimônia para celebrar o relacionamento que já dura oito anos e meio foi "absolutamente incrível".

Foto: reprodução

- Eu acho realmente que esse momento devolveu todo o brilho e as outras coisas boas relacionadas ao casamento. Além disso, reforçou o que é mais importante: nós dois declarando nossos votos um para o outro. Mesmo que não estivessem todos aqui, foi muito íntimo e especial - disse a atriz para o "The Sun".

A grande festa foi reprogramada para setembro. Ainda assim, noivos e convidados se arrumaram para o encontro pela internet com roupas que já tinham em casa, já que as lojas estão fechadas. Ben e Sophie ainda vão precisar legalizar a união quando ao período de quarentena foi encerrado.

- Mesmo na internet, foi algo real. Naquele momento não demos muita importância pra isso. Nosso foco era só o que estávamos dizendo - descreveu Ben.