Mundo

Parlamentar aparece peladão em reunião legislativa

William Amos estava voltando de uma corrida e trocando de roupa quando entrou na reunião

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Parlamentar canadense, identificado como William Amos, passou por uma situação complicada durante um vídeo virtual de uma reunião legislativa, na última quarta. Ele apareceu completamente nu. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

William Amos estava voltando de uma corrida e trocando de roupa quando entrou na reunião. Ele acidentalmente ligou a câmera. Os partiicpantes viram ele pelado entre duas bandeiras apenas com um celular cobrindo as partes íntimas.  

Foto: reprodução

Após a divulgação de uma registro do ocorrido, o parlamentar se explicou e se desculpou: "Eu sinceramente peço desculpas aos meus colegas na Câmara dos Comuns por esta distração não intencional. Obviamente, foi um erro honesto e não acontecerá novamente". 

William Amos atua como secretário parlamentar do Ministro da Indústria, François-Philippe Champagne, representa Pontiac, Quebec. Ele foi alvo de muitas piadas e zombarias de colegas. 

A representante de um partido político canadense, Claude DeBellefeuille, fez um alerta após a situação. "Pode ser necessário lembrar aos membros, especialmente aos homens, que gravata e paletó são obrigatórios, mas também são obrigatórios uma camisa, cuecas samba-canção ou calças".