Mundo

Pitbull ataca violentamente garota de 7 anos e causa fratura exposta; veja

"Ela está sedada e tomando remédios. Os médicos disseram que ela tem uma ruptura no quadril", contou a tia de Jazmin

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Uma menina de sete anos, identificada como Jazmin, foi atacada por um pitbull enquanto andava em uma rua de Buenos Aires com a mãe. O cachorro cravou os dentes na perna da garota e a mãe ficou desesperada para salvá-la. 

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o incidente aconteceu em 26 de setembro e imagens compartilhadas pela CCTV mostram o momento em que o cão se recusa a soltar a menina e a arrasta pela calçada. 

Foto: reprodução

As pessoas que passavam pelo local tentaram ajudar a mãe a tirar o cachorro. O animal ficou pendurado na perna da menina por quase dois minutos. Ainda segundo o Daily Mail, Jazmin ficou com uma fratura exposta e precisou passar por uma cirurgia para não perder a perna. 

"Ela está sedada e tomando remédios. Os médicos disseram que ela tem uma ruptura no quadril e que é um processo longo [de cura]", contou a tia da criança para imprensa local. 

O suposto dono do animal foi localizado, mas ele negou ser responsável pelo cão. "Ele veio ontem e disse que aquele não era o cachorro dele. Mas depois descobrimos que ele havia abandonado o cachorro no campo porque o cachorro havia mordido minha sobrinha e também queria vender o cachorro", relatou a tia da vítima.