Mundo

Policial detalha como encontrou corpo de Naya Rivera, atriz de 'Glee'

Artista de 33 anos estava desaparecida desde a última quarta-feira (8)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Após seis dias de busca, o corpo de Naya Rivera foi encontrado nesta quarta-feira (13), conforte noticiou o site 'TMZ'. Em entrevista ao jornal norte-americano 'Los Angeles Times', o capitão Eric Buschow deu detalhes a operação, e disse que o corpo da atriz de 'Glee' passará por uma autópsia.

"Essa é uma área na qual estávamos procurando porque é onde ela foi vista pela última vez na água. Há paredes [de pedra] íngrimes em torno do lago naquele local. Não sei qual a profundidade que ela foi encontrada, estamos esperando mais detalhes. Tínhamos um barco no lago com mergulhadores hoje de manhã e eles descobriram o corpo boiando. Notificamos a família e os legistas. O corpo vai ser examinado para uma autópsia. Vamos fazer uma coletiva de imprensa à tarde. Com sorte teremos mais informações", declarou Eric.



A atriz Naya Rivera desapareceu na última quarta-feira (8) após sair para passear de barco com o  filho em um lago da Califórnia (EUA). A criança foi encontrada sozinha na embarcação, e disse que a mãe saiu para dar um mergulho e não voltou.