Mundo

Procedimento dá errado e mulher tem silicone 'vazado' do nariz após implante; veja fotos

Jovem teria pago quase 800 libras na cirurgia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma jovem chinesa, identificada como Xie, ficou com uma pequena ferida na ponta do nariz. Poderia ser uma espinha ou acne, mas era na verdade um bastão de silicone branco, de um procedimento estético que ela havia realizado.

Segundo o Daily Mail, a mulher pagou cerca de 780 libras, ou 7 mil yuanes, para fazer uma modelagem no nariz. Xie estaria feliz com o resultado inicial do procedimento, mas percebeu a ponta do nariz adquirindo um aspecto avermelhado durante o fim do ano passado. "Como o tempo estava muito frio e eu pensei que era normal", disse Xie à televisão Zhejiang.

Foi então que a substância branca começou a aparecer. Xie só conseguiu uma consulta no final de maio para remover o bastão de silicone. "Depois de um tempo, os materiais de silicone desciam lentamente e esticavam a pele", disse a diretora do centro de beleza à imprensa local. 

A cliente exigiu que a clínica pagasse pelo procedimento de reparo. Por sua vez, os responsáveis pelo local disseram que isso vai acontecer apenas se a análise do caso indicar culpa deles no vazamento da substância.

Foto: Reprodução/Zhejiang Television