Mundo

Professor esquece câmera ligada e é flagrado em momento íntimo com a esposa; assista

Após perceber o erro, o professor gravou um vídeo pedindo desculpas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Um professor, identificado como Ruben Dario Parras, viralizou na internet após terminar de ministrar aula online e esquecer de desligar câmera. Ele foi flagrado beijando o seio da esposa. Ruben Dario é professor de física de uma escola católica em Palmira, na Colômbia. As informações são do jornal Main. 

No vídeo, que viralizou, é possível ver o professor levantar a camisa da esposa e "chupar" os mamilos. Uma das alunas da escola gravou o vídeo enquanto aparentava estar incrédula. "Meu Deus do céu", disse a adolescente. 

Após perceber o erro, o professor gravou um vídeo pedindo desculpas. "Algumas imagens foram gravadas enquanto minha esposa veio me cumprimentar e que se tornaram virais na web. Claro que foi um erro meu, pois não percebi que a câmera ainda estava ligada no final da aula", justificou-se aos alunos, que tem idade entre 16 e 17 anos. 

A diretora da escola, Patricia Duran Cespedes, iniciou uma investigação sobre o incidente. "Foi um assunto sério em que o professor responsável pela turma cometeu um ato impróprio que foi registrado por alguns alunos", afirmou.