Mundo

Professora se envolve com estudante e tem fotos íntimas vazadas em escola

Kandice Barber negou as acusações e disse que sua conta no Snapchat havia sido hackeada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma professora, identificada como Kandice Barber, que é casada, se envolveu sexualmente com um aluno de 15 anos e teve imagens íntimas vazadas pela escola. A situação aconteceu em Buckinghamshire, no sul do Reino Unido. As informações são do jornal britânico DailyMail. 

O envolvimento de Kandice com o aluno foi descoberto pelo diretor da escola após uma foto dela de topless ser divulgada na escola secundária. De acordo com informações do jornal, ela havia abordado o adolescente para dizer que poderia estar grávida dele após eles dormirem juntos. O caso começou a ser investigado no início de 2019. 

Kandice Barber negou as acusações, disse que o bebê que ela abordou era do seu marido e que sua conta no Snapchat havia sido hackeada. 

O adolescente contou para polícia que fez sexo com a professora em um campo e ela praticou atos sexuais com ele em um carro e na floresta. "Não contei para a escola a princípio porque ela me disse que estava grávida do meu filho", relatou o jovem. O caso segue em andamento na justiça.