Mundo

Quase morre: mulher cai de escada em haste de metal, que a perfura

Cirurgia para retirada do objeto aconteceu somente sete horas após a queda

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

É possível que você já tenha ouvido falar de Sharon Stone, atriz americana que estrela o filme "Instinto Selvagem". Nem ela poderia ter escapado por pouco da morte quanto a xará inglesa dela. Uma mulher de 51 anos, 11 a menos que a atriz, sofreu uma queda de 1,5 metro e teve o corpo atravessado por uma haste de metal. O caso aconteceu na cidade de Scarborough, Inglaterra.

A queda aconteceu enquanto ela tirava um papel da parede e perdeu o equilíbrio do quinto degrau. Ela caiu de costas em uma haste de metal vertical que estava no local e pertencia a uma sapateira desmontada. Segundo o "Mirror", Sharon disse que a dor era "agonizante" e implorava ao ex-marido, presente no momento, "por favor, não me deixe morrer".

Uma ambulância foi chamada, mas os paramédicos não conseguiram remover o objeto, que chegou perto do coração da mãe de uma criança. Após viajar 45 minutos para a cidade de Hull, ela passou por uma cirurgia apenas sete horas após a queda. A recuperação foi rápida e ela deixou o hospital 48 horas depois.

“Quando aconteceu, fiquei um pouco em estado de choque, soube imediatamente que tinha sido empalado, mas não conseguia acreditar", disse a mulher.