Mundo

Rede social oferece sexo virtual em troca de roupas de ex; veja como funciona

"Algum ex deixou os pertences para trás e você quer se livrar delas? Doe as roupas indesejadas para a caridade", incentivou a plataforma através de um comunicado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A rede social erótica AdultFriendFinder lançou uma campanha para aqueles que precisam esquecer o ex. O site oferece convites para orgias online e videochamadas quentes para pessoas que decidirem doar as roupas dos seus ex-namorados (as). A plataforma é gratuita, mas tem algumas limitações para quem quer acessar sem gastar nada. 

Para conseguir acesso a todos os serviços, como ver o perfil completo de quem você conhecer nas orgias, ou mandar mensagens para outros usuários, é necessário assinar um serviço premium, chamado de "Associação Ouro". O valor de contratação é de R$ 39,95 para quem o quer por um mês ou em três parcelas de R$25,95 no pacote trimestral.

Em um comunicado, a AdultFriendFinder oferece benefícios para quem se livrar das lembranças do passado. "Algum ex deixou os pertences para trás e você quer se livrar delas? Doe as roupas indesejadas para a caridade, e te recompensaremos com um mês gratuito de associação ouro". 

De acordo com o anúncio, para conseguir o benefício, a pessoa deve enviar o comprovante da doação para o e-mail offers@ffn.com, que a assinatura premium será creditada.

A plataforma também sugere a doação de moletons que você não usa mais. A iniciativa visa te ajudar a se livrar das coisas do ex, das lembranças mal resolvidas e, ainda, ajudar quem precisa de roupas.