Mundo

Repórter pula em carros durante exposição e acaba demitido; veja vídeo

Ele chegou a ser repreendido ao vivo pela organização do evento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um repórter da TV americana KMAX TV resolveu causar em uma entrada ao vivo. Angel Cardenas cobria o Salão Internacional de Sacramento, uma exposição de carros luxuosos, quando decidiu mexer e subir nos carros presentes no local. A situação aconteceu no último domingo (20).

Foto: reprodução/YouTube

Angel entrou ao vivo no jornal Good Day Sacramento direto do evento, e aproveitou que o local tinha poucas pessoas para mexer nos carros que estavam lá. O repórter pulou na traseira de um dos veículos, após perceber que estava sozinho. Logo depois, ele abriu a porta de um veículo de 1957 para entrar nele e acabou acertando o carro ao lado. Ainda assim, ele entrou no automóvel.

Enquanto dava risadas, Cardenas entrevistou a expositora do evento e terminou a sua matéria em cima de um outro carro. É possível perceber no vídeo que ele é repreendido pela organização da exposição ainda ao vivo, e logo desce do veículo.



Após o episódio, o Salão de Sacramento fez uma publicação no Facebook na qual afirma que o repórter foi demitido da emissora.

"Depois que a produtora do Sacramento International Auto Show entrou em contato com o gerente geral da KMAX TV sobre o incidente surpreendentemente terrível de ontem, recebemos uma ligação hoje de manhã informando de que o repórter do segmento Good Day Sacramento teve seu contrato encerrado imediatamente. A emissora expressou suas sinceras desculpas pelo incidente.".