Mundo

Sozinha, gata inunda casa ao fechar ralo e abrir torneira de pia

Ao chegar em casa, namorada do dono já tinha certeza do porquê a casa estava naquele estado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Podemos dizer que quando os humanos saem, os gatos fazem a festa. E a festa da gatinha Amber foi quase com piscina. O pet que mora na Inglaterra descobriu a fechar o ralo e abrir a torneira de uma pia. O resultado foi a casa toda inundada após o dono chegar.

A namorada do dono de Amber disse ao Metro UK que a saída de casa aconteceu por apenas meia hora para comprar comida. Nesse tempo, a água caiu do teto e entrou no piso de madeira dos cômodos. Apesar do desastre, a gatinha estava plena. "Amber achou ótimo. Ela estava sentada na porta da cozinha, batendo as patas na água alegremente como se fosse uma grande diversão. Sem remorso algum", disse Jasmin Stork ao Metro UK.

A jovem contou que, ao entrar em casa, já imaginava que Amber era a responsável pelo acontecido, pois a viu dias antes brincando com a torneira. Jasmin filmou o momento tempos antes do desastre e publicou o vídeo nas redes sociais. "Alguém já ligou para o chefe e disse que não pode trabalhar porque o gato inundou a casa ou só eu?", brincou na legenda a jovem.