Mundo

Tesão incontrolável? Homem é flagrado 'transando' com grade de metal

Ele foi embora no momento em que uma mulher apareceu no local

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um homem foi flagrado pelas câmeras de segurança se masturbando com as grades de uma loja. I caso aconteceu na Tailândia. De acordo com informações do jornal DailyMail, o motociclista parou ao lado da loja nas primeiras horas da manhã e usou um buraco na grade de ferro para realizar o ato sexual.

Ele foi embora no momento em que uma mulher apareceu no local. A polícia de Chonburi, leste da Tailândia, está examinando as imagens para encontrar o rapaz.

Foto: reprodução
A mulher que encontrou o motociclista, identificada como Sineha Panjatha, disse ao jornal que estava preparando o café para os familiares quando foi na varanda do prédio da frente e viu o homem fazendo gestos obscenos. Ela entregou a filmagem do sistema de segurança do seu prédio para polícia.

Nas imagens, é possível ver o homem andando pelo prédio com suas partes íntimas expostas. "O número de registro da motocicleta não é claramente visível nas imagens de vigilância em casa, mas estamos verificando câmeras nas ruas próximas para identificar um suspeito", explicou um porta-voz da polícia ao DailyMail.