Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Top 5: Piscinas espetaculares pelo mundo

Sabe aquela olímpica do clube que você é sócio? Prepara-se para achar ela insignificante perto das melhores piscinas do mundo

• 08/07/2013 às 5:00 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Morar em um país tropical fortalece a admiração por espaços que contemplam o verão. É por isso que quando o brasileiro sai daqui em busca de novidades, não consegue se desligar totalmente de cidades litorâneas. E quando o mar não está pra peixe, as piscinas estão. Parte aclamada dos hotéis, elas ganharam toques especiais nos projetos arquitetônicos para agraciar hóspedes com visões impressionantes enquanto se refrescam. Separamos as piscinas mais incríveis do mundo. Veja! #1 The Cambrian, Suíça O resort design deixa os hóspedes de cara para os Alpes suíços. Os banhistas têm a sensação de nadar em linha reta, mas rodeados das montanhas cobertas de neve. Obviamente, a piscina é aquecida.
#2 Huvafen Fushi, Maldivas A piscina do hotel tem mil luzes pequenas que fazem a iluminação ser um quesito a parte na beleza do conjunto. Não bastasse o visual, ela tem águas terapêuticas com efeitos de cura para dores musculares.
#3 Paresa Phuket, Tailândia Debruçada à beira-mar, de cara com o Mar de Andaman, a piscina do Paresa fica no meio das florestas tropicais da Tailândia, isolado de tudo. O hotel é conhecido como o templo do refúgio de luxo.
#4 Alila Uluwatu, Bali, Indonésia O luxuoso hotel cinco estrelas tem piscina privativa em todos os quartos, mas a atração maior do estabelecimento é a piscina de borda infinita com vista deslumbrante para o Oceano Índico. Apesar de ser um oásis de sossego, o hotel fica a 30 minutos do aeroporto de Ngurah Rai.
#5 The Park Hyderabad, ÍndiaO hotel na cidade da antiga realeza muçulmana fez o projeto da piscina com o objetivo de dar aos hóspedes a sensação de nadar em um filme 3D. A borda infinita tem vista para o lago Hussian Saggar. A tonalidade violeta da água dá o tom na decoração da área externa.
Acesse: www.ibahia.com/areah

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo