Mundo

Vídeo de homem descobrindo que esposa está grávida de trigêmeos viraliza na web; assista

"Oh meu Deus, o que vamos fazer? A casa nem é grande o suficiente para nós! Trigêmeos, p* de trigêmeos!", diz Grill.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A reação de Jason ao saber que a esposa, Samantha Grill, está grávida de trigêmeos viralizou na web. Por causa da pandemia da Covid-19, Samantha precisou ir ao exame de pré-natal sozinha e ela resolveu registrar o momento em que contou a novidade para Jason, que ficou esperando ela no carro junto com o filho deles de um ano, Orion. 

No vídeo, Jason questiona a Orion se ele está pronto para ver a foto do seu irmão ou irmã. Momentos depois, ele percebe que o ultrassom indica como 'Bebê A'. "Você está brincando comigo?", questionou. 

Ele passou as páginas do exame para ver o bebê B, imaginando que terão gêmeos, e a esposa pede "apenas espere". Depois de perceber a presença de vários bebês ele fica em pânico: "Nããão quatro? Oh meu Deus, merd*!". 

Samatha Grill tenta tranquilar o marido dizendo que serão apenas três bebês. "Oh meu Deus, o que vamos fazer? A casa nem é grande o suficiente para nós! Trigêmeos, p* de trigêmeos!", diz Grill. 

O pequeno Orion parece gostar da novidade e não para de sorrir. O pai então diz: "Você percebe o que está acontecendo? Há três bebês na barriga da mamãe."

O registro foi publicado no dia 10 de maio, dois dias após a consulta. "Papai e irmão mais velho não puderam entrar no ultrassom devido ao coronavírus, eles tiveram que esperar no carro. Então eu mesma os surpreendi! As duas reações muito diferentes me fazem rir, sorrir e chorar. É apenas ouro até o fim. Ele, Ele. Passar de uma família de 3 a 6 assim!", diz a legenda". 

Assista: