Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Vídeo de melhores amigos se abraçando na rua emociona web

Registro, compartilhado no fim de semana, viralizou, emocionando internautas

Redação iBahia • 10/09/2019 às 11:51 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os melhores amigos Maxwell e Finnegan se conhecem por quase toda vida: já faz mais de um ano. Os pequeninos, ambos de 2 anos, foram filmados correndo na direção um do outro e se abraçando, com muita emoção, como se não se vissem há muito tempo, ao se encontrarem na rua, enquanto estavam acompanhados de seus pais, em Nova York.
O vídeo, publicado no perfil de Michael Cisneros, pai de Maxwell, no domingo, viralizou, emocionando internautas e tornando-se notícia em vários países, como Argentina, França e Índia. Até o momento, o post alcançou 103 mil visualizações e 2,5 mil compartilhamentos.
"Com todo o racismo e ódio acontecendo, acho que é um vídeo muito bonito", disse Michael à emissora americana "WPIX". "É ótimo espalhar o amor e mostrar esse tipo de amor e beleza no mundo". Ele contou que não tem o costume de compartilhar sua privacidade no Facebook, mas explicou que esse momento de troca de carinho entre as crianças foi tão lindo que ele não teve outra opção.
"Peguei meu telefone o mais rápido possível para gravá-lo. Eles são fofos demais juntos", acrescentou Michael. "Agora, com toda a atenção que está recebendo, é uma ótima história contar a ele quando ele for mais velho".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo