Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Youtuber causa revolta ao 'devolver' criança por ser autista

No vídeo, o casal não entra em detalhes do que aconteceu com a criança, só dizem que ele tem uma "nova família eterna"

Redação iBahia • 28/05/2020 às 20:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A youtuber Myka Stauffer causou polêmica nas redes sociais depois de publicar um vídeo, ao lado do marido, para falar que enviou um menino autista, de 4 anos, que eles adotaram há dois anos e meio da China, para outra família. No vídeo, ela aparece chorando dizendo que eles não sabiam que a criança tinha "demandas especiais".

"Com as adoções internacionais, há incógnitas e coisas que não são transparentes nos arquivos e, uma vez que Huxley chegou em casa, havia muito mais necessidades especiais das quais não tínhamos conhecimento e que não foram informadas", contou James, marido de Myka.

"Me sinto um fracasso como mãe? 500%. Então, quando você recebe comentários insidiosos e ofensivos, isso só piora as coisas. Não é sobre mim, é apenas essa jornada, os últimos dois meses foram a coisa mais difícil que eu jamais imaginei optar por fazer, porque, finalmente, depois de derramar nossas entranhas e nosso coração nesse garotinho", disse Myka.

No vídeo, o casal não entra em detalhes do que aconteceu com a criança, só dizem que ele tem uma "nova família eterna", que é a combinação "perfeita" para ele.

Myka e o marido são pais de quatro crianças biológicas: Kova, Jaka, Radley e Onyx.

O desabafo do casal deu o que falar nas redes sociais. "Estou deprimida com essa história, principalmente com ela se fazendo de vítima", "Ela só tratou do assunto porque está correndo o risco de perder seus financiadores" e "Ela realmente devolveu o filho porque ele não atendia às expectativas dela? Repulsiva. Sinto pena dessa criança" foram alguns dos comentários de internautas do Twitter.

Assista o vídeo:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo