Mundo

Esteticista deixa jovem com quatro sobrancelhas

Jovem procurou uma esteticista para fazer uma tatuagem permanente das sobrancelhas para ficar com "um olhar mais puro"

Redação iBahia
14/05/2016 às 22h01

1 min de leitura
Quem deseja fazer uma tatuagem no corpo não deve deixar de buscar um profissional qualificado, inclusive se o procedimento for estético e envolver a face. Caso isso não seja feito, o cliente pode ter resultados desastrosos. Foi o que aconteceu com Delsha Campbell, de 22 anos, do Reino Unido. Ela procurou uma esteticista para fazer uma tatuagem permanente das sobrancelhas para ficar com “um olhar mais puro”, mas acabou ficando com quatro sobrancelhas.

Após ver o resultado da tatuagem, a jovem disse que estava parecendo uma palhaça já que a esteticista não acompanhou o desenho normal das sobrancelhas e acabou criando um efeito inesperado. Segundo o site Mirror, a profissional garantiu que a tatuagem era semi-permanente, mas, após dois anos, a falsa sobrancelha permanecia intacta.

Delsha precisou buscar um psicólogo para conseguir superar a vergonha de sair na rua após o ocorrido. Ela desembolsou 400 euros, cerca de R$ 1.320, para retirar as tatuagens e mesmo assim precisa usar maquiagem para cobrir o que restou do desenho.