A filha de um funcionário do Google escreveu uma carta para a empresa pedindo um dia de folga para o pai. O bilhete escrito a punho funcionou melhor do que a menina poderia ter imaginado: o Google respondeu a carta e ainda concedeu a folga ao seu pai. "Caro funcionário do Google, você pode, por favor, se certificar de que o meu pai tenha um dia de folga na quarta-feira para que possamos passar o dia fora? É porque o papai só fica de folga no sábado. Obs.: É o aniversário do papai. E é verão, você sabe.", escreveu ela.
Em resposta, o gerente de projetos Daniel Shiplacoff, patrão do pai de Katie, escreveu uma carta e deu uma semana de folga para o designer.
"Obrigado por nos enviar sua opinião e pedido. Seu pai tem trabalhado arduamente para projetar muitas coisas bonitas e agradáveis para o Google e milhões de pessoas em todo o mundo. Por ocasião do seu aniversário, e reconhecendo a importância de alguém passar algumas quartas-feiras fora durante o verão, estamos dando férias a ele durante toda a primeira semana de julho.", respondeu Shiplacoff.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade