Duas gêmeas idênticas de 10 anos, que foram separadas no nascimento, na China, tiveram um encontro emocionante nos Estados Unidos. Audrey Doering, que mora no Winsconsin, e Gracie Rainsberry, de Washington, se conheceram no programa de TV Good Morning America e muitas lágrimas rolaram.
Gracie foi a que mais chorou durante o programa. "É muito forte", disse a menina. A irmã acrescentou que antes "parecia que estava faltando alguém". "Agora está tudo completo", afirmou.
Aos apresentadores, Audrey disse que pensou que os pais estavam brincando quando eles disseram que ela tinha uma irmã gêmea. Mas eles conversaram com Gracie por vídeo e ela acreditou. Nessa conversa, a menina que vivem em Washington chorou muito.
"Minha mãe ficava me perguntando por que o meu choro. E eu dizia 'Eu não sei'", relatou Gracie. "Eu não sabia o que pensar".
Speechless! Just heart warming. ???? ❤️ pic.twitter.com/iJhBHZhYfl
— Good Morning America (@GMA) 11 de janeiro de 2017
Audrey e Gracie foram separadas aos 15 meses e adotadas por famílias diferentes nos Estados Unidos. Uma não sabia da existência da outra até que a mãe da primeira fez uma pesquisa na internet. Ela encontrou uma foto antiga da filha no orfanato, ao lado de outra criança idêntica.
A família, então, conseguiu entrar em contato com os Rainsberry, de Washington, e um exame de DNA confirmou que as crianças são gêmeas.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade