A gravação do videoclipe da cantora pop albanesa Ronela Hajati provocou pânico na cidade de Tirana, capital da Albânia. A produção do clipe usou dançarinos vestidos de árabes e muitas pessoas acreditaram que se tratava de uma grande invasão do grupo terrorista Estado Islâmico.A polícia local recebeu uma série de ligações avisando sobre os "possíveis terroristas”. Ao chegarem no local, os policiais descobriram que os “extremistas” se tratavam, na verdade, de atores que participavam do vídeo.
Em seu perfil no Facebook, a cantora pediu que as pessoas se acalmassem, pois a gravação não tinha ligação alguma com ações terroristas. “Estávamos vestidos como os personagens de Aladdin e Ali Babá... Eu não entendi, pessoas, se acalmem. É apenas um vídeo. Façam amor e não guerra”, publicou Ronela em sua página.A artista ainda usou o Instagram para pedir desculpas pelo mal entendido. "Gostaria de pedir desculpas para todos que se sentiram assustados pelo desentendimento causado com meu vídeo. É uma música nova, que ainda não foi divulgada, com inspiração oriental e queríamos interpretá-la de acordo com isso”.
No entanto, nem todos os internautas receberam bem o pedido de desculpas. Nos comentários da publicação, um usuário escreveu: “Senhorita Hajati, você assustou nossas crianças. Tudo que está tentando fazer com esse vídeo é um total desastre apenas pelas roupas que vocês estão vestindo, e é melhor você parar”.A parlamentar albanesa Mesila Doda também criticou a produção do clipe. Mesila publicou três fotos dos atores fantasiados com a seguinte legenda: “Tirada mais cedo em meu carro. Se isso for uma propaganda ou qualquer outra intervenção artística, é de muito mau gosto”.
(Foto: Reprodução/Facebook) |
(Foto: Reprodução/Instagram) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade