CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MUNDO

Hackers atacam Sony e vazam filmes inéditos na internet

“O roubo de conteúdo da Sony Pictures Entertainment é um assunto criminal, e nós estamos trabalhando próximos às forças da lei", afirma porta-voz da produtora

foto autor

02/12/2014 às 22:49 • Atualizada em 29/08/2022 às 11:36 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O banco de dados dos estúdios Sony foi hackeado nesta última sexta-feira (28), causando o vazamento de pelo menos quatro filmes da produtora, alguns, inclusive, ainda nem estavam em cartaz nos Estados Unidos. A invasão, chamada de "Guardians of Peace" (Guardiões da Paz), deixou o sistema de armazenamento de arquivos da Sony fora do ar.
Foto: Divulgação
Entre os filmes vazados estão "Fury" ("Corações de Ferro"), que estreou nos Estados Unidos em outubro e conta com a participação de Brad Pitt, e "Annie", que conta a história de uma órfã que vive em um abrigo. Este último filme chegará aos cinemas apenas no dia 19 de dezembro.
Os longas "Still Alice", que estreia nesta sexta-feira (5) e "To Write Love On Her Arms", com previsão para chegar em março de 2015, também foram vazados. "O roubo de conteúdo da Sony Pictures Entertainment é um assunto criminal, e nós estamos trabalhando próximos às forças da lei às quais direcionamos esse assunto”, afirma um comunicado do porta-voz da Sony enviado à revista Variety. Assista ao trailer de 'Corações de Ferro':
[youtube u1Z1uRo6YHs]
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo