A história de amor de um casal de idosos parece coisa de cinema. Todos os dias, Jack Potter, de 91 anos, visita sua esposa Phyllis, de 93 anos e que sofre de demência e perda de memória, no lar de idosos na cidade de Rochester, na Inglaterra. Ele lê um diário que manteve ao longo dos mais de 70 anos em que estiveram casados para manter a memória dela viva. As informações são do site do jornal 'Daily Mail'.
O idoso mostra para a sua mulher fotos e relembra boas memórias dos tempos de namoro e dos feriados. Segundo a publicação, Potter conheceu Phyllis em um baile e se apaixonou desde o primeiro instante. Então, ele escreveu em seu diário, na data 4 de outubro de 1941, que foi "uma noite muito agradável. Dancei com uma garota muito simpática. Espero encontrá-la novamente". Depois de 16 meses, eles se casaram e Potter continuou a escrever sobre a vida deles juntos.
"Eu me lembro como se fosse ontem a primeira vez que eu a conheci - ela veio até mim e me convidou para dançar", conta Potter, de acordo com o site do 'Daily Mail'. "Ela era uma excelente parceira de dança e era uma mulher mais velha - Eu achei ela era maravilhosa e eu ainda acho", disse. "Foi amor à primeira vista", relatou Potter. Em fevereiro, eles comemoraram o 70º aniversário de casamento no lar de idosos, segundo a publicação.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade