O atacante inglês Mitchell Austi teve um ataque de pânico enquanto era entrevistado ao vivo em um programa de TV na Austrália e abandonou o estúdio. O jogador, que atua no Melbourne Victory, abandonou repentinamente a entrevista, deixando a jornalista Georgie Tunny constrangida.
O jogador falava sobre as expectativas do time para a temporada quando começou a gaguejar. Com o rosto visivelmente tenso, ele suspirou e levantou, indo embora no meio do programa. A jornalista se surpreende ao ver o jogador se levantar, arrastando o microfone ainda preso ao corpo. Ele ainda passa em frente aos âncoras do programa, que se despendem do jogador.
Outra apresentadora do programa usou o Twitter para tranquilizar os fãs. "Conversamos fora do estúdio, mas ele está bem e estará no comando da temporada do Melbourne Victory", disse a apresentadora. "Ele teve um ataque de pânico, mas já está bem", completou.
Em sua conta no Instagram, o jogador agradeceu as dezenas de mensagens de apoio. "Cabeça erguida campeão, posso entender o que aconteceu com você. É um saco, mas falar sobre isso ajuda", escreveu um dos seguidores. "Continue com os gols da vida e dentro de campo", escreveu outro seguidor.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade