icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MUNDO

Mãe confessa ter matado filho de 4 anos a pauladas

Policiais chegaram até o local do crime e encontraram o menino inconsciente. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu

foto autor

Redação iBahia

27/01/2017 às 10:36 • Atualizada em 28/08/2022 às 10:50 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma americana confessou ter matado o próprio filho de apenas 4 anos a pauladas, na casa da família, no Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos, informaram autoridades locais nesta quinta-feira. Zarah Coombs, de 26 anos, que é funcionária de uma creche, usou um cabo de vassoura para atacar o menino que, acidentalmente, deixou um ovo cair no chão da cozinha, nesta quarta-feira. O crime chocou parentes e vizinhos. As informações são do jornal "The New York Post".

Policiais chegaram até o local do crime por volta das 21h (horário local) e encontraram o menino inconsciente. Ele chegou a ser levado para um hospital com ferimentos pelo corpo, mas não resistiu.

De acordo com o jornal "The New York Daily News", Zamir Coombs foi agredido pela mãe após deixar um ovo cair no chão da cozinha de casa. Em seguida, ele foi deixado pela mãe no banheiro de casa, onde ficou inconsciente. A mulher teria esperado cerca de meia hora antes de acionar as autoridades.

Pressionada pela polícia, Zarah confessou o crime e agora é acusada pelo homicídio do rapaz. O irmão dela, Thomas, condenou a morte do sobrinho. "Sendo da família ou não, ela merece se condenada a pena máxima. As pessoas brigam, discutem, mas é inaceitável, intolerável matar um menino", disse.

Já Ray Moore, de 18 anos, vizinho da família, contou que a mulher não demonstrou carinho ao filho. "Parecia que ela não se importava com ele. Você vê seu filho sendo levado numa ambulância, então, deveria reagir. Ela não parecia emocionada", contou.

Zarah tem outros dois filhos, de 1 ano e 1 mês, que vão ficar aos cuidados de seu namorado, com quem morava, mas não estava em casa na hora do crime. Ela alegou sofrer de depressão pós-parto para a polícia.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo