Um menino de seis anos atirou por acidente e matou o irmão de três anos no domingo (18) depois de encontrar uma arma carregada que o pai guardava em casa, em Chicago, nos Estados Unidos. O pai dos meninos, Michael Santiago, de 25 anos, foi preso e vai responder por ter deixado os filhos terem acesso a uma arma carregada.
De acordo com o 'CNN', os meninos brincavam de "polícia e ladrão" quando a arma disparou. Eles estavam acompanhados pelo avô Israel LaSalle, que mora no andar de cima da casa da família. Israel contou que pediu ao neto mais velho para pegar algo na cozinha quando ouviu um disparo.
"Ouvi um disparo, como se alguém tivesse atirado, então saí e vi meu neto correndo pelas escadas dizendo que alguém havia atirado no irmão dele", contou o avô à publicação. A arma do pai estava enrolada em um pijama, em cima da geladeira da casa.
Segundo investigações, o pai das crianças foi membro de uma gangue e comprou a arma para se proteger depois de testemunhar contra outro membro do grupo em um julgamento por assassinato e receber ameaças.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade