Após ficar com o rosto deformado por uma agressão que teria sido cometida por seu ex-namorado, a italiana Gessica Notaro Soutien, de 27 anos, decidiu exibir as marcas do que sofreu durante o programa televisivo “Costanzo Show”, apresentado por Maurizio Costanzo, nesta quarta-feira.
A modelo, ex-finalista do concurso Miss Itália, passou por pelo menos duas cirurgias de reconstrução e dois meses isolada no hospital para reparar as consequências de ter sido queimada por ácido, conforme a acusação. Deve levar um ano - e significativo gasto financeiro com tratamentos - até que a jovem esteja preparada para cirurgias plásticas. As informações são do "Daily Mail".
Ela e Jorge Edson Tavares se conheceram em um aquário de golfinhos, onde trabalharam juntos. Ele teria começado a persegui-la, a fazer ameaças constantes e até simulado suicídio, por ciúmes, depois do término do namoro, em agosto do ano passado. Mas até, então, segundo a vítima, Tavares se mostrava um namorado exemplar.
Leia também:
"Eu quero que vocês vejam o que ele me fez. Isso não é amor", disse Gessica, ao tirar um véu e revelar ao público o rosto ferido pela primeira vez, durante a entrevista na TV.
Ela contou que, no dia que foi atacada, em janeiro, estava dentro do carro e, ao olhar para fora da janela, Tavares surgiu de algum lugar e despejou sobre seu rosto uma garrafa cheia de ácido.
Em prisão preventiva, o acusado nega o ataque e aguarda julgamento.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!