Parece que os homens vêm se preocupando com a coisa errada. Ao invés de se preocupar com o comprimento de seus pênis, os homens deveriam estar preocupados com a forma como ele se parece no espelho, diz estudo publicado no Journal of Sexual Medicine.Médicos do Hospital Universitário da Criança em Zurique, na Suíça, pediu a 105 mulheres de diferentes faixas etárias para avaliar a importância de oito aspectos diferentes do pênis. Estes incluíram: comprimento, circunferência, forma, posição do meato (o lugar onde a urina sai do corpo), aparecimento de pelos pubianos e aparência estética em geral.
Das oito categorias, comprimento ficou apenas na sexta posição com relação à importância dada pelas mulheres, enquanto a circunferência foi classificada em terceiro.
No topo da tabela ficaram a aparência estética e o aparecimento de pelos pubianos. The least important aspect was the position of the meatus.
"Outros estudos têm confirmado que a maioria das mulheres não acha o tamanho do pênis muito relevante e algumas até pensam ser completamente irrelevante. A maioria das mulheres entrevistadas se disseram satisfeitas com o tamanho do órgão sexual do parceiro", afirmou o autor do estudo.Infelizmente, os médicos ainda não conseguiram concluir o que exatamente contitui um pênis belo esteticamente.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade