Cathrine teria aceitado participar da campanha |
---|
A fotografia do rapaz já rodou o mundo nas redes sociais e está sendo comentada por pessoas de diferentes nacionalidades. O carioca Will Vieira, em inglês, dá uma sugestão a Petter: "Talvez com 2 milhões de curtidas você a convença a fazer a transmissão ao vivo para nós". Outros, como o estoniano Martin Hansan, aproveitam a situação para debochar do jovem: "Acho que essa garota deveria fazer sua própria campanha, dizendo 'Se eu conseguir 2 milhões de curtidas antes dele conseguir 1 milhão, eu não tenho que dormir com ele'. Vamos ajudar essa garota".
Mas nem todos estão levando o caso apenas como uma brincadeira. A americana Chole McCarter Runions reprovou a atitude dos dois jovens e questionou: "Onde estão os pais de vocês? Vocês são muito jovens para ficar brincando com isso!".
Até às 12h desta sexta-feira (18), Petter já tinha conseguido 800 mil "curtidas" |
Aqui no Brasil já foi feita uma campanha parecida na rede social, só que menos polêmica. Um brasileiro anônimo criou uma página para convencer a esposa a nomear o filho do casal como Jaspion, em homenagem ao protagonista da série japonesa homônima. No texto de divulgação, ele diz que sua mulher irá aceitar o nome se receber 1 milhão de votos - o que foi traduzido como "curtidas" para a rede social. A iniciativa, contudo, fracassou e até hoje a página teve pouco mais de 320 mil adeptos. Matéria original Correio 24h Norueguês lança campanha no Facebook para fazer sexo com amiga
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade