Uma nova rede social promete pagar pelo conteúdo postado pelos seus usuários. O TSU (se pronuncia SUE) foi criada por Sebastian Sobczak, por enquanto está livre de anúncios, e promete dar 90% do valor arrecadado para os internautas que integrarem o sistema, e os outros 10% ficam para a rede. Conheça o significado dos emojis mais usados nas redes sociais
A rede funciona mais ou menos como o Facebook, onde você pode postar fotos, textos, incluir hashtags, links entre outras funções. Porém a diferença é que cada perfil possui uma conta bancária, onde você pode conferir os valores arrecadados, verificar débitos, o que gerou retorno e tudo mais.
Para participar da rede é preciso receber um convite |
Nesse novo sistema, os lucros são gerados pelos views, ou visualização de conteúdo original, gerado pelo usuário. Ele também se parece um pouco com o modelo de negócios pirâmide, já que conta com um sistema de convites que gera uma espécie de "árvore" de contatos, na qual os convidados que entram geram lucro para quem os convidou. Mas os valores podem ser recuperados após atingir US$ 100,00.
Não é permitido postar qualquer tipo de conteúdo que não seja de sua autoria, como músicas de outros artistas ou protegidos por copyright.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade