Na intenção de transformar a filha na criança mais bonita da escola, Greg Wickherst, resolveu aprender de uma forma menos comum de fazer penteados. Representante de admissões na INtelliTec College, Greg nunca tentou fazer um rabo de cavalo, e com uma filha de três anos ele descobriu que isso teria que fazer parte do seu dia a dia.
"Cabelo, com certeza, não é a minha praia", , disse Greg em entrevista ao Huffington Post. Ele e a mãe de Izzy se separam há um ano,e a pequena passa a maior parte do tempo com ele. Para se enturmar com os penteados, ele resolveu visitar um departamento de cosméticos para pedir ajuda aos estudantes.
"Em pouco tempo, eu já podia fazer uma trança simples, uma trança espinha de peixe e uma trança francesa. Aprendi como fazer o rabo de cavalo e virá-lo por cima ou por baixo de si mesmo. Chamo isso de rabo de cavalo invertido", contou.
Após algumas aulas, Greg afirmou que já sabe tudo sobre penteados e que o principal da situação é aproveitar cada minuto da responsabilidade. "Os bons e os não tão bons. Mesmo com fraldas huggies, birras em lojas e tarde da noite, pegar vômito com as mãos. Porque não dura para sempre", contou.
Pai solteiro faz aulas de penteado para embelezar a filha de 3 anos |
Greg Wickherst e a filha, Izzy, de 3 anos |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade