Na última quarta-feira (2), uma professora, identificada como Paola de Simone, morreu enquanto dava uma aula virtual para estudantes do curso de Relações Internacionais, da Universidad Argentina de la Empresa (UADE).
De acordo com o jornal Clarín, Paola, de 46 anos, começou a passar mal durante a aula, transmitida pelo aplicativo Zoom, e deixou os alunos preocupados. Eles chegaram a pedir o endereço dela para ajudá-la, mas ela disse que não poderia informar. Em seguida, ela desmaiou e morreu. A professora estava lutando contra a Covid-19 há cerca de um mês.
Imagens do ocorrido foram divulgadas nas redes sociais. Antes de morrer, Paola chegou a relatar através do seu perfil no Twitter que os sintomas da doença não davam sinais de melhora mesmo com o passar dos dias.
Na hora da morte, a professora estava sozinha em casa. O marido dela quando chegou em casa a encontrou sem vida.
A instituição de ensino em que Paola lecionava publicou uma nota de pesar nas redes sociais. "Paola foi uma professora apaixonada e dedicada, excelente profissional e uma grande pessoa, com mais de 15 anos de trajetória na UADE", diz o comunicado.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por UADE (@uadeoficial) em 3 de Set, 2020 às 11:43 PDT
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade