O americano Edward Stalling, decidiu processar o hospital e o médico após sofrer um grave efeito colateral por conta de um medicamento para dormir melhor. A droga o fez ficar semanas com uma ereção que danificou as estruturas em seu pênis e o deixou permanentemente impotente.
"Tomei o remédio de noite e quando acordei já estava com o problema", disse. Edward desenvolveu Transtorno de Estresse Pós-Traumático e tinha crises de insônia constantemente. Segundo o médico que receitou, o medicamento Trazodona poderia ajudá-lo no processo de ansiedade. Segundo o veterano de guerra, o médico deveria ter avisado claramente quais seriam os possíveis danos.
Ao perceber que a ereção não queria diminuir, ele procurou o hospital e afirmou que o médico teria ironizado sua situação. "Ele disse que eu deveria me aliviar com todas as mulheres", contou ao site Daily Mail. Em nota, o The Medical Center Atlanta, afirmou: “Nós colocamos a mais alta prioridade na prestação de cuidados de qualidade, respeito e privacidade com os pacientes. Nosso foco sempre foi o de entregar esse cuidado em um ambiente profissional, compassivo e seguro. Quando problemas ocorrem em nosso sistema, realizamos avaliações para identificar, corrigir e trabalhar para evitar riscos. Seria inapropriado comentarmos este caso sem o consentimento do paciente”.
Remédio para dormir deixa homem impotente após ter efeito colateral ter provocado 10 dias de ereção |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade