Vídeo grava tentativa de sequestro de criança nos EUA; veja


Um vídeo mostrou o momento em que um homem ainda não identificado tentou sequestrar uma criança em uma pequena cidade no estado de Washington, nos Estados Unidos. Owen Wright, de apenas 22 meses, foi salvo pela rapidez e esperteza de seus irmãos de 10 e 8 anos.

 De acordo com o jornal The Telegraph, o homem se aproximou do trio em um parque e iniciou uma conversa. Num momento de desatenção das crianças, agarrou o pequeno de seu carrinho e saiu correndo. Neste momento, os irmãos mais velhos de Owen, correram  imediatamente atrás do homem, gritando desesperadamente e tentando chamar a atenção de outras pessoas na rua.

Uma senhora que trabalhava em uma loja de antiguidades disse ter ouvido uma criança berrando “ele pegou meu irmão, ele pegou meu irmão”.  Ao perceber que algo estava errado, ela alertou seu neto adolescente e um amigo. Após a aproximação dos adolescentes, o suspeito colocou a criança no chão e fugiu sem que ninguém conseguisse ver o seu carro.

Autoridades dos Estados Unidos estão procurando o homem. Segundo a polícia local,o menino de 1 ano e 10 meses não ficou ferido. As autoridades disseram acreditar que o suspeito não é da cidade – uma pequena localidade de apenas 500 pessoas.

Veja o vídeo abaixo.[youtube 1cYZRh8rFlk]