Adelmário Coelho comemora mais um ano de São João no Pelô


O cantor Adelmário Coelho foi um dos responsáveis por agitar o São João do Pelô na noite desta quinta-feira (23). Pouco antes de subir ao palco, o músico conversou com a imprensa e prometeu fazer um show especial para o público que estava à sua espera.

Foto: Carol Garcia/ GovBA
“Prometo que faremos um show de muita alegria. As festas juninas se traduzem sempre em alegria. A gente fica muito feliz e mais um ano está aqui”, disse ele, comemorando o São João na capital baiana: “nos últimos oito anos, Salvador tem dado uma oportunidade para quem não pode viajar. Tendo a opção de ter essa festa, aqui no Pelourinho, é muito importante para manter viva essa cultura”.
Adelmário também reforçou a importância que a festa no Centro Histórico tem para a população baiana e até mesmo para os turistas que estão na cidade durante este período junino. “É fantástico saber que o São João aqui no Pelourinho está sendo mantido. Tem que se parabenizar o Governo do Estado, a Bahiatursa, exatamente por essa iniciativa brilhante, que dá a oportunidade para quem não pode viajar, mas consegue curtir essa festa maravilhosa com uma ótima grade aqui no Pelô”, concluiu.

* Com informações do repórter Luiz Fábio Almeida