Baiano Mr. Armeng é finalista de concurso musical da Sony


Mr. Armeng é um dos destaque no reality show Breakout Brasil

Com mais de 45 mil votos de fãs e jurados renomados, o baiano Mr. Armeng é um dos cinco finalistas que vão participar do Breakout Brasil, reality show do canal Spin, da Sony.

Veja também:
Em primeira mão: assista ao clipe de ‘A Noite é Nossa’ do Mr. Armeng
Entrevista: conheça a música do rapper e produtor baiano Mr. Armeng

Além do baiano, as bandas Cartoon (MG), Paranoika, Dias de Truta e Hewie são os selecionados para disputar um contrato artístico e de gravação com a Sony Music. Este formato original foi desenvolvido pela Sony Pictures Television (SPT) Networks em parceria com o SupaJam, uma plataforma inovadora de revelação de música e de notícias sediado no Reino Unido.

Os finalistas serão avaliados e orientados pelo painel de jurados de renome, composto por Dudu Marote (produtor musical das bandas Skank e Jota Quest), Anna Butler (diretora artística da MTV por 13 anos) e Marcello Lobato (empresário de Marcelo D2 e Pitty). O painel de jurados de Breakout Brasil contará também com André Pacheco (executivo da Sony Music e ex-empresário do mundo da música).

Os episódios do reality na TV de Breakout Brasil estreiam no canal fechado Spin no dia 21 de março, às 21h, com reprises no Sony Entertainment Television nos fins de semana.

[youtube q857zC1D__I]