Música

Chico Buarque desembarca em Salvador com a turnê ‘Que tal um Samba’; ingressos custam a partir de R$ 120

Cantor se apresenta na capital baiana nos dias 11 e 12 de novembro; veja detalhes

Redação iBahia
25/07/2022 às 17h54

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Redes sociais

Quatro anos após seu último show, Chico Buarque se prepara para retornar aos palcos ainda este semestre. Com a turnê “Que tal um Samba”, o ícone da Música Popular Brasileira (MPB) vai se apresentar na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, nos dias 11 e 12 de novembro, às 19h. Os ingressos custam a partir de R$ 120 e podem ser adquiridos no site.

Vale destacar que Chico Buarque fez apenas seis turnês nas últimas cinco décadas. No novo show estarão presentes no roteiro vários clássicos da carreira do cantor e compositor, além dos lançamentos recentes.

“João e Maria”, “Cálice”, “A banda”, “Apesar de Você”, “Águas de Março”, entre outros sucessos devem marcar no repertório do artista.

‘Que tal um samba?’ terá como artista convidada a cantora paulista Mônica Salmaso. Os dois já performaram juntos em 2007 durante um show no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Neste novo encontro, a dupla fará alguns duetos e Mônica terá os seus próprios números solo.

Foto: Lorena Dini

O projeto traz Daniela Thomas no cenário, Maneco Quinderé na iluminação, Cao Albuquerque nos figurinos e maestro Luiz Cláudio Ramos na direção musical e arranjos.

Além de Salvador, a turnê passará por João Pessoa, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Fortaleza, Brasília, São Paulo e Recife.

Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias