Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Correria na abertura dos portões do 1º dia do Festival de Verão

Evento completa 15 anos recebendo grandes estrelas da música brasileira e atrações internacionais

• 16/01/2013 às 19:57 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Público corre para entrar no Parque de Exposições
E começou a maratona da 15ª edição do Festival de Verão de Salvador. Milhares de participantes enfrentaram uma longa fila na entrada do Parque de Exposições, em Salvador, na noite desta quarta (16). Os portões foram abertos oficialmente às 18h40. Veja também: Confira as dicas de segurança, estacionamento e posto médico Confira a grade completa do Palco 15 Verões Festival de Verão lança aplicativo gratuito para smartphones Linhas de ônibus especiais facilitam acesso ao Festival de Verão A brasileira Tatiane Santos, de 32 anos, foi uma das primeiras a chegar no local. Moradora há sete anos da Inglaterra, ela resolveu curtir o evento por indicação da prima, Camila Rocha, de 18 anos. "Estou de passagem por Salvador e ela [Camila] me disse que esse evento é estourado no verão", diz Tati, que é fã de Nando Reis, primeira atração do Palco 15 Verões.
Vencedores de promoção do iBahia, o casal Allan Marques e Marilene Brito veio ao festival acompanhar o show da banda 'O Rappa'
NovidadesO Palco 15 Verões é o maior palco do Festival de Verão Salvador, onde se apresentam grandes estrelas da música brasileira e atrações internacionais. Já o palco Passarela do Ritmo será o espaço com shows de músicas populares, levando samba, forró, arrocha, funk, axé e pagode baiano. O crescimento da música eletrônica ganhará uma nova roupagem com o espaço Vibe Hall. Totalmente climatizado, o espaço se inspira nas melhores festas internacionais, trazendo uma moderna estrutura e um line up de DJs incríveis. O Estúdio do Som será o local mais intimista do festival com performances que não deixam de lado a mistura de cores e sons. Shows e stand-ups vão dividir a grade de atrações do palco, que trará um lounge para o público recarregar as energias. TemaCom o slogan 'Quanto mais quente, melhor a mistura', a campanha publicitária do Festival de Verão Salvador 2013 busca valorizar o calor de Salvador durante a estação mais quente do ano. Em paralelo ao lançamento do site, entram em circulação peças de TV, rádio, veículos impressos e online. Veja abaixo o mapa do Festival de Verão 2013:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador