Ex-Novos Baianos e Roberta Sá emocionam público no Rock in Rio


Pepeu Gomes, Roberta Sá e Moraes Moreira relembraram os sucessos dos Novos Baianos

Ovacionados pelo público, o trio composto por Moraes Moreira, Pepeu Gomes e Roberta Sá levou os sucessos que marcaram a carreira dos Novos Baianos para o Palco Sunset do Rock in Rio na tarde deste sábado (21). Os numerosos fãs cantaram juntos clássicos como ‘Preta Pretinha’, ‘Mistério do Planeta’ e ‘Brasil Pandeiro’.

Em entrevista ao Multishow, Roberta Sá, que representou no show a ex-Novos Baianos Baby Consuelo, deixou clara a sua emoção ao tocar ao lado de Moraes e Pepeu. “É uma honra pra mim. Sou fã de carteirinha dos Novos Baianos desde pequena. Posso dizer que hoje é um dos dias mais felizes da minha carreira”, declarou, emocionada.

Veja também:
Portuguesa Teresa Salgueiro realiza show inédito no TCA

Uma dos momentos mais aplaudidos, a interpretação da música ‘Um Bilhete Pra Didi’, levou o público de volta ao ano de 1972, que marca o lançamento do álbum ‘Acabou Chorare’. Instrumental, a faixa é a penúltima do disco, e também a única composta por Jorginho Gomes, irmão de Pepeu. O título faz referência à época em que o baixista Didi Carvalho deixou a banda.

Também estiveram presentes no show os músicos Jorginho e Didi Gomes, irmãos de Pepeu, e Davi Moraes, filho de Moraes Moreira.
Confira mais novidades sobre música em nossa agenda