Presente

Fãs de Ludmilla em Salvador ganham ingressos para curtir ‘Numanice’

Cantora se apresenta neste sábado (9) no WET, na Avenida Paralela

Redação iBahia
09/07/2022 às 23h34

2 min de leitura
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A edição do Numanice em Salvador já é a maior do projeto. Com mais de 15 mil ingressos vendidos, Ludmilla se apresenta na noite deste sábado (9), no WET, na Avenida Paralela. E a cantora não deixou de fazer a felicidade dos fãs que não puderam comprar ingressos.

Após um fã deixar um comentário na publicação de anúncio do show em Salvador, e afirmar que deixaria de fazer o Enem para realizar o sonho de ir ao evento, Ludmilla fez questão de se pronunciar. A cantora pediu para que o fã parasse de “maluquice” e afirmou que colocaria o nome dele na lista de convidados do evento.

“Para de maluquice [emoticon]. Paga esse Enem e me manda seu nome e de um acompanhante que eu deixar anotado pra te colocar na lista de convidados pra quando o Numanice for pra Salvador.”, escreveu no dia 10 de maio.

Neste sábado (9), a cantora voltou a falar do assunto nas redes sociais e cumpriu a promessa.

“Hoje vai ter fã com a inscrição do enem paga curtindo meu pagodinho SIM!”, afirmou relembrando a antiga publicação. Na mesma rede social, o fã comemorou.

Quem também foi presenteado foram os membros do fandom da cantora em Salvador. Os felizardos ganharam ingresso com acesso a área vip do evento e backstage com acesso ao palco.

Ludmilla pretende fazer um show com 3h de duração, cantando as músicas dos dois projetos de pagode da cantora, entre outras canções. O line-up ainda conta com Gabi da Oxe, RV e Korossy.

Leia mais sobre Música em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.