Frejat entrega sonho de parceria com Brown e comemora show na capital baiana: ‘Muito feliz de voltar a Salvador’


Leo Aversa / Divulgação

Prestes a completar 60 anos, Frejat escolheu Salvador para passar seu aniversário do jeito que mais gosta: cantando. O artista que se apresenta na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, neste sábado (21), às 19h, conversou com o iBahia sobre a carreira, parcerias e sua relação com a capital baiana.

“Estou muito feliz de voltar a Salvador depois de tanto tempo e especialmente na Concha Acústica. A última vez que estive aí foi fazendo um show de voz e violão no Teatro Castro Alves e esse show é muito diferente daquele”, iniciou.

Ainda sobre Salvador, Frejat revelou visitar a cidade desde pequeno e ainda elencou o que gosta na capital baiana: “Eu adoro Salvador. É uma cidade que frequento desde pequeno , pois um grande amigo de infância é filho de baianos e fui algumas vezes passar férias aí, férias longas de um mês. Adoro a cultura , as pessoas, o mar, o céu, a comida, a música, enfim muita coisa”.

Leo Aversa / Divulgação

Novo rock?

Grande expoente do rock nos anos 1980 e 1990, Frejat acredita que uma mudança está sendo feita no ritmo que é seu terreno afetivo. “O rock está se reciclando mais uma vez, mas ele sofreu a diluição que a publicidade e os meios de comunicação exercem sobre linguagens contestadoras e vitoriosas”, iniciou.

“Isso vai levar um tempo pras pessoas esquecerem, se vendeu de tudo usando o rock como trilha sonora. Acredito que a inquietação mais do que a rebeldia é fundamental para o rock e isso aos poucos vai voltar a ser reconhecido nos novos nomes que estão por aí”, completou.

Parcerias Baianas

Sobre sonhos que ainda deseja alcançar na carreira, o cantor foi sincero: “Ainda não compus com várias pessoas com quem gostaria e quero sempre fazer o que faço melhor, é uma busca permanente”.

Alguns nomes baianos surgem durante a conversa. “Adoraria fazer músicas com meu querido Brown , Russo Passapusso, Márcio Mello e com Pitty, que eu me lembre agora, mas posso ter esquecido alguém”, finalizou.

Os ingressos para o show de Frejat na Concha Acústica estão disponíveis através do Sympla e custam a partir de R$70.

Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: