Vem aí

Gabi Martins grava clipe com o Ara Ketu em palácio na Bahia

A cantora desembarcou nesta manhã em Salvador para o registro das imagens da música “Onda do Amor”, feat que tem previsão para ser lançado em setembro

Redação iBahia
28/07/2022 às 17h21

2 min de leitura
Fotos: Divulgação/Lucas Silveira

A cantora Gabi Martins gravou um clipe com a banda Ara Ketu, nesta quinta-feira (28). O audiovisual foi produzido no Palácio Rio Branco, em Salvador.

A construção é um dos símbolos mais importantes do Brasil e nasceu juntamente com a capital baiana. A cantora desembarcou nesta manhã em Salvador para o registro das imagens da música “Onda do Amor”, feat que tem previsão para ser lançado em setembro.

Gabi segue em uma maratona intensa de shows e eventos. Após participar do Arraiá da Deolane e curtir o Fortal 2022, a ex-BBB fez uma participação especial na festa de Camila Loures na madrugada desta quinta (28).

“Gosto de treinar bastante, fui na fonoaudióloga todos os dias. Procuro me alimentar bem e durmo mais cedo quando dá. Cantei ontem na Camila Loures, estou virada, mas estou aqui de pé e animada. Esse lançamento com o Ara Ketu é uma realização muito grande. Cantar com eles e fazer esse clipe… tudo por amor e pelo meu maior sonho”, disse Gabi, que tem show marcado para essa noite em Valença, interior da Bahia.

Dan Miranda, vocalista do Ara Ketu, celebrou a parceria: “Gabi Martins tem um brilho diferente. É muito legal encontrar gente assim na música. Misturar os ritmos e ter essa energia é certeza de sucesso”.

A nova canção faz parte do projeto de feats da banda. No novo material, o Ara Ketu busca integrar a axé music e outros ritmos, como forró, brega funk e sertanejo. “Iniciamos o projeto em 2020, para celebrar os 40 anos da banda, mas precisamos pausar devido à pandemia. Agora, vamos voltar com tudo e para comemorar em dobro”, conta Dan Miranda. Veja mais fotos da gravação abaixo:

Fotos: Divulgação/Lucas Silveira
Fotos: Divulgação/Lucas Silveira

Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.