Grupos circenses e Cabeça de Nós Todos participam do Circolando


Projeto Circolando acontece nos dias 16 e 17 de agosto

O evento Circolando promove apresentações e oficinas circenses nos Largos Terreiro de Jesus e Pedro Arcanjo, no Parque de Pituaçu e no Circo Picolino, entre os dias 16 e 17 de agosto. O ator e diretor Demian Reis, a Cia Opa!Lhaços a Cia Pé na Terra, o grupo Ereoatá e Trupe Treco integram a programação. O DJ Berg Beninoi e a banda Cabeça de Nós Todos animam a festa de encerramento do dia 16. Entrada franca.

Veja também:
Festival Teatro de Bonecos é atração em shopping de Salvador
Grupo de teatro baiano apresenta peças em 22 cidades e promove oficinas

O Circolando estreia no dia 16 de agosto, às 14 horas, no Terreiro de Jesus, com a oficina de palhaçaria ministrada pelo ator e diretor Demian Reis e às 15 horas, com as oficinas de malabares ministradas pelo grupo Trupe Treco e de perna de pau conduzida pelo grupo Ereoatá.

A Cia Opa!Lhaços apresenta, às 17h, o espetáculo ‘Procura-se uma Farsa de Amor’, em seguida, às 18 horas, é a vez do espetáculo ‘As aventuras de Furabolo e Fuscalina’. O primeiro dia termina com o show do DJ Berg Benoni seguido da banda Cabeça de Nós Todos, no Largo Pedro Arcanjo, a partir das 20h.

No segundo dia (17), as atividades começam mais cedo. Comandada pela Cia Pé na Terra, a diversão para a criançada será no Parque de Pituaçu, às 10h, com a apresentação de ‘Didi Siriguela e Caxambó no Maior Espetáculo da Terra’. Também acontece no parque a oficina de malabares e slackline, ministrada pelo grupo Trupe Treco, além de pintura de rosto para os pequenos.

Pela tarde, a partir das 15 horas, serão oferecidos cursos, no Circo Picolino, de tecido, acrobacia e trapézio. Logo após, artistas, palhaços e malabaristas são convidados a participarem do Rua das Artes com a Cia Pé na Terra, e, às 19 horas, o evento se encerra com o espetáculo ‘Grão de Circo Pé na Terra’.

[youtube 6C0wG423yRE]

 
Circolando
Data – 16 e 17 de agosto
Local – dia 16 de agosto: Largo Terreiro de Jesus (Pelourinho), a partir das 14 horas e a partir das 20 horas no Largo Pedro Arcanjo; dia17 de agosto: a partir das 10 horas, no Parque de Pituaçu, e a partir das 15 horas, no Circo Picolino
Informações – projetocircolando.tumblr.com
Entrada franca