Liberado para cantar

Jorge Aragão recebe alta para voltar aos palcos após internação e faz show em Salvador no final de semana

A apresentação de Jorge Aragão na capital baiana acontece no domingo, 3 de julho, no estacionamento L1 do Salvador Shopping

Redação iBahia
30/06/2022 às 7h45

2 min de leitura
Foto: Marcos Hermes / Divulgação

O cantor Jorge Aragão recebeu liberação para voltar aos palcos após uma internação no início de junho por problemas na vesícula, e a capital baiana será uma das primeiras cidades presenteadas com o retorno do sambista no final de semana.

Em suas redes sociais, o artista anunciou sua recuperação e a retomada da agenda a partir da sexta-feira (1).

“Obrigado pelo carinho, por todas as orações, pelas energias boas. Já estou de volta, liberado pelos médicos. Vamos continuar nossa vida de samba, aquele samba que a gente gosta. Nesse fim de semana já teremos shows, então muito obrigado mais uma vez! Já estou liberado direitinho para trabalhar, não precisam se preocupar. Então vamos nos falando encontrar e vida que segue”.

O artista faria uma cirurgia na vesícula, motivo que o fez ser internado, no entanto, o procedimento foi adiado temporariamente.

A apresentação de Jorge Aragão em Salvador acontece no domingo, 3 de julho, no estacionamento L1 do Salvador Shopping.

O ‘SamSet – Samba e Sunset’, promovido pelo Villa CasaBar contará ainda com shows de Jau e da banda Katulê. Os ingressos para o show estão sendo vendidos no site Partik e custam R$ 80 no terceiro lote.

Leia mais sobre Música em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias