Música

Karol Conka tombou o Pelô

Ponto alto do show para o público soteropolitano foi quando Karol dançou o arrocha e perguntou ao público se ela tem a arrochadeira

Redação iBahia
07/05/2016 às 18h59

2 min de leitura
A Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho, se tornou reduto inflamado de energia e de frases fortes das canções da rapper curitibana, Karol Conka na noite de sexta-feira (6).  Cheia de presença e levando o público à loucura, a artista agita seus fãs com suas músicas que trazem em suas composições frases de referências feministas. 

Foto: Thais Souza
O ponto alto do show para o público soteropolitano foi quando Karol dançou o arrocha e perguntou ao público se ela tem a arrochadeira. Durante o show, a cantora conta com a participação dos seus fãs, convidando-os para dançar e cantar no palco. Foi assim quando cantou o hit “Lista Vip”. Dias antes da apresentação ela convidou uma das suas fãs, Gabriella Medrado, através do snapchat, para participar do show. “Se não fosse o seu convite eu não estaria aqui. Sofro muito preconceito em casa e suas letras me inspiram”, disse Gabriella.

Ícone fashion, a cantora já tem shows agendados na França. Tem sua carreira produzida pela Skol Music Buuum e com a gíria “tombei”, sua marca registrada, título de uma das suas músicas,possui mais de quatro milhões de visualizações no YouTube. 
Vencedora do Prêmio Multishow, na categoria Revelação, a rapper também cantou músicas de Rihanna, Beyoncé e Amy Winehouse, que são suas referências musicais. No final os fãs já queriam mais. Agora é aguardar quando a cantora irá aterrissar em terras baianas novamente.