'Festa Magia'

Luiz Caldas retorna aos palcos no próximo dia 21 de novembro

Evento tem show de abertura de Davi Moraes e Pedro Baby

Redação iBahia
29/10/2021 às 11h00

2 min de leitura

O pai do Axé está de volta! No próximo dia 21 de novembro, às 17h, o cantor, compositor e multi-instrumentista Luiz Caldas sobe aos palcos do Trapiche Barnabé para animar o público com grandes sucessos da música baiana. Os ingressos da ‘Festa Magia’  já estão à venda pelo Sympla.

O artista confessou que está com frio na barriga, tamanha é a satisfação de voltar a rever seu público. “Eu sou bastante ativo nas redes sociais, sempre cantando músicas que amo para meus fãs, e eles têm correspondido da melhor forma. Mas é muito bom poder encontrar com pelo menos parte deles num show ao vivo. É maravilhoso bom saber que esse dia está perto de chegar”, comenta.

O show de abertura é dos músicos Davi Moraes e Pedro Baby, numa apresentação em que levam ao público a influência do choro, do samba, da Bossa Nova, dos afoxés e muito mais. Além de dar suas assinaturas como arranjadores e intérpretes, mostrando modernidades sonoras e toda a diversidade da grande escola musical brasileira, eles mostram um repertório para contemplar, cantar e suingar muito além do banquinho e do violão. Davi e Pedro definem essa celebração musical como o encontro de duas guitarras irmãs.

FESTA MAGIA – Luiz Caldas
Show de Abertura: Davi Moraes e Pedro Baby
Quando: 21 de novembro
Horário: 17h
Onde: Trapiche Barnabé
Ingressos: Sympla
Informações: (71) 3599-7657 – Seg a Sex, das 9h às 12h